Quais pontos turísticos visitar na China?

A China é um grande país do oriente e possui paisagens deslumbrantes. Inclusive, vários pontos turísticos são famosos no mundo todo. Além disso, a China tem cerca de 1,38 bilhões de habitantes, praticamente um quinto da população do planeta Terra. As tradições da China são milenares, assim, como a sua história e cultura. Portanto, existem muitos templos que são como paradas obrigatórias para os turistas. Sendo assim, abaixo vamos citar os pontos turísticos mais famosos da China.

Quais os pontos mais famosos da China?

Os pontos mais famosos da China são:

pontos turísticos na China

A Grande Muralha: uma das 7 maravilhas do mundo, sendo mundialmente famosa. Portanto, esse ponto não pode ficar de fora da sua lista de forma alguma! Além disso, a grande muralha é considerada um dos monumentos mais antigos de toda a história da humanidade e Patrimônio Mundial da Unesco.

 

 

Exercito China

O Exército de Terracota de Xian: são estátuas de tamanho real com riquíssimos detalhes do exército chinês do primeiro imperador da China, que foram enterradas com o imperador em 210-209 a.C. Consequentemente, permaneceram mais de dois mil anos enterradas até 1974. Além disso, o mausoléu também é considerado Patrimônio Mundial da UNESCO.

 

 

 

pontos turisticos na China

As Montanhas Amarelas: conhecidas como a Cadeia de Huangshan, são cadeias de montanhas, de 50km estreitos e mais de 60 mil degraus, e 1800 metros acima do mar. Possui uma das belezas naturais mais bonitas da China, a vista mais bonita de todo o país. É considerada um Patrimônio Mundial da Unesco assim como os outros pontos turísticos. Está localizada no leste da China na província de Anhui. Cheio de fontes termais, vistas incríveis e um templo no topo da montanha, uma jornada incrível que não pode ficar de fora de seu roteiro.

 

O Templo do Céu em Pequim

O Templo do Céu em Pequim: Esse local é muito grande e possui cerca de 60 mil árvores de diversas espécies. Uma dica importante é que você tenha em mãos um mapa para não se perder no templo. Além disso, você encontrará diversas atrações culturais. 

 

 

 

Dica importante:

Quer ter um roteiro de viagem perfeito? Entre em contato com a Embarque Rápido e faça seu roteiro dos sonhos junto com um agente de viagem. Então, viaje com tranquilidade com a Embarque!

Qual a melhor praia da China?

Existem algumas praias incríveis na China. A melhor e mais bonita é a Baía de Yalong. A praia fica localizada em Sanya e possui uma água bem cristalina e uma areia branquinha. O lugar é encantador e recebe diversos turistas diariamente. Veja mais sobre as praias da China!

Qual a melhor época para visitar a China?

O melhor momento para realizar uma viagem para a China é entre os meses de Março e Maio que são meses de primavera no país ou Setembro e Novembro que é durante o outono. Pois, essas estações marcam o país com a beleza das flores e temperatura mais fresca para realizar ótimos passeios. Quer saber mais sobre o assunto? Veja em nosso artigo.

Onde comer na China?

A culinária chinesa é bem peculiar, mas chama muito a atenção dos turistas. Os seus restaurantes são bem diversos, tem alguns mais clássicos e outros mais descontraídos. O restaurante mais encantador e misterioso da China é o Ultraviolet. Essa experiência será única na sua vida, uma mistura de mistério, música e comidas diferenciadas. O restaurante fica localizado em Shanghai. Conheça os restaurantes mais famosos da China!

Precisa de visto para ir a China?

Sim, todos os brasileiros necessitam de Visto para a China. Nossa dica é que você procure uma Assessoria Especializada em Visto Chinês. A mesma irá te direcionar como realizar todo o processo burocrático e te auxiliar no passo a passo desse procedimento. Saiba quais são os tipos de Visto Chinês e qual se encaixa no seu caso. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Atualizado em 03 de Julho de 2020. 

 

 

Por Visto Online Express.