Como é o Parque de Exposição de Pequim?

Parque de exposição de Pequim

O Parque de Exposição de Pequim (Beijing Expo Park) foi inaugurado durante o mês de Abril de 2020. O local possui uma paisagem verde linda. De acordo com o engenheiro-chefe do departamento do parque, Zhang Lannian, o local é lindo e possui áreas lindas para o público. “Grandes pavilhões, jardins e espaços verdes públicos foram preservados, com novos jardins e áreas de exposição cobrindo cerca de 20.000 metros quadrados a serem construídos”. 

Além disso, o local será realizado para festivais de música, festivais de verão e competições.

O que terá nos pavilhões?

O parque conta com dois pavilhões. O Pavilhão da China que é usado para a realização da construção da civilização ecológica. Já o Pavilhão Internacional foi dedicado para a realização de conferências internacionais, exposições, salões, palestras e também estreias de filmes. 

Quais os parques de Pequim? 

Parque de exposição de Pequim

  • Parque Beihai: Um dos melhores parques de Pequim. O local é um belo jardim imperial. Os visitantes podem passear pelo enorme lago, visitar os pavilhões tradicionais e alguns templos maravilhosos. Um ótimo local para descansar e além disso, podem visitar a famosa Colina do Carvão.

 

 

Parque Jingshan

  • Parque Jingshan: Um dos parques mais famosos e populares de Pequim. O parque possui cerca de 23 hectares. O local é ótimo para realizar exercício, apreciar a paisagem e descansar. Além disso, o parque fica próximo a Cidade Proibida

 

 

 

Olympic Green

  • Olympic Green: Esse é um parque olímpico que conta com diversas instalações para os Jogos Olímpicos. O local tem uma estrutura muito bonita e que chama a atenção de todos.

 

 

 

Longtan Lake Park

  • Longtan Lake Park: Esse local é um dos maiores parques modernos de Pequim. O parque está localizado ao leste do Templo do Céu. O que mais chama a atenção nesse local é o Lago Longtan. Além disso, o lago é uma enorme caverna feita pelo homem no solo. 

 

 

Tem parque de diversão em Pequim?

Sim, existem alguns parques de diversão em Pequim. Sendo assim, vamos citar quais são eles abaixo: 

Parque Songcheng em Hangzhou – os visitantes podem encontrar uma arquitetura incríveis, lojas, apresentações de dança, acrobacia e teatro. 

Parque Safari Guangzhou Changlong – muitos estrangeiros costumam visitar esse local. A atração principal do local são os animais e os passeios de safári, como diversas atrações radicais, como, por exemplo, montanha-russa. 

Beijing Happy Valley – Um local com atrações impressionantes, como a Roda de Apollo, Ala de Cristal, passeio de pêndulo e conhecer as cidades das formigas. As atrações desse parque chamam a atenção por serem um grande diferencial. 

Parque dos Dinossauros de Changzhou – Nesse local você pode conhecer a ilha dos dinossauros. Além disso, os visitantes poderão visitar jardins elegantes, atrações radicais, atrações aquáticas, fontes termais e atrações com alta tecnologia. 

Como tirar visto para conhecer Pequim?

Para realizar uma viagem para Pequim os turistas brasileiros necessitam de um Visto Chinês. Sendo assim, nossa dica é procurar um Assessor Especializado em Visto para a China. O mesmo irá te auxiliar em todo o processo de toda essa parte burocrática. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas sobre esse assunto!

 

 

 

 

Por Visto Online Express.