Como é o turismo em Pequim?

O turismo em Pequim está cada vez mais acessível para os turistas. Pequim é a capital da República Popular da China e tem diversos pontos turísticos incríveis. Além disso, Pequim é o coração cultural, político e social do país. A cidade de Pequim tem seu contraste entre enormes arranha-céus e casas pequenas e tradicionais. 

Por que conhecer Pequim?

Pequim é um local encantador, mágico e muito peculiar. A cidade de Pequim envolve muita curiosidade em todo o seu cotidiano, um local preenchido por mitos, lendas e palácios luxuosos. Além disso, em Pequim está localizado uma das Sete Maravilhas do Mundo, a Muralha da China. 

Como chegar em Pequim?

A melhor maneira de ir a cidade é de avião, pois Pequim é uma grande porta de entrada para a China. Nossa dica para conseguir voos mais baratos e rápidos é sempre realizar uma pesquisa de passagens aéreas bem antes de realizar sua viagem. No entanto, vale ressaltar, que não há voos diretos do Brasil para Pequim. Portanto, é necessário realizar uma viagem para Europa ou Oriente Médio e de lá ir para a capital da China.

Dica importante:

Se tem dúvidas de como comprar passagens aéreas mais baratas ou qual o melhor momento para realizar uma viagem para a China, indicamos que fale com um agente de viagem. A Embarque Rápido está pronta para te auxiliar em todo esse processo, então, tire suas dúvidas com uma agência experiente ao seu lado. 

Turismo em Pequim  – Quais os melhores pontos turísticos de Pequim?

Muralha da China

  • Muralha da China: Essa é uma das atrações que mais recebe visitantes e, com certeza, a mais famosa. Como dito anteriormente, a Muralha da China é uma das sete maravilhas do mundo. A muralha é imensa e bem extensa e possui diversos pontos super interessantes. 

 

 

 

Turismo em Pequim

  • Cidade Proibida: O local possui um palácio gigante com diversos templos, jardins, construções e residências. Por essa razão tem o nome de cidade. Um ponto turístico muito visitado e famoso de Pequim. O nome Cidade Proibida foi dado pois no local havia um sistema de controle, ninguém poderia entrar ou sair sem a ordem do imperador. Um local que conta a história de Pequim, muito importante e lindo.

 

 

Cidade Proibida

  • Templo do Céu: O templo é lindíssimo e conta muito a história de Pequim. A construção é toda arredondada com cerca de 30 metros de diâmetro e 33 metros de altura. Esse templo foi construído na mesma época da Cidade Proibida. Esse local é um conjunto de templos que ficam localizados dentro do Parque Tiantan. 

 

 

Praça da Paz Celestial

  • Praça da Paz Celestial: A praça mais importante da China. Essa praça é a terceira maior do mundo. O mais interessante dessa localidade é que você pode visitar alguns prédios importantes ao seu redor, como: Cidade Proibida, Grande Salão do Povo e o Museu Nacional da China. O local foi marcado por diversos marcos históricos. 

 

 

Qual o idioma falado nessa cidade?

O idioma oficial de Pequim é o Chinês Mandarim. Então, se quiser se especializar na língua antes de conhecer o país também é uma grande experiência. 

Precisa de Visto para ir a Pequim?

Para conhecer Pequim os turistas brasileiros necessitarão de um Visto Chinês. Nossa dica é procurar uma Assessoria Especializada em Visto para a China. A mesma irá te direcionar em todo esse processo e, assim, o solicitante terá seu visto de forma rápida e fácil. 

 

Por Visto Online Express.