Quais os principais pontos turísticos da China?

Nesse artigo iremos falar sobre os melhores pontos turísticos da China. A cidade mais visitada da China é Pequim, sendo assim, muitos pontos turísticos citados são dessa cidade incrível. Além disso, todos esses pontos devem estar em seu roteiro de viagem para China. 

muralha da china

Muralha da China: Esse ponto turístico é considerado uma das sete maravilhas do mundo. Possui cerca de 6 mil quilômetros de extensão. Esse é um local símbolo de Pequim e recomendada para todos que pretendem conhecer um pouquinho sobre a história da China.

 

 

Melhores pontos turísticos da China

Cidade Proibida: Esse local fica no centro antigo de Pequim e foi construído no século 15. O palácio tem aproximadamente 900 edifícios e 8 mil salas. Além disso, ela está ao lado de outro ponto importante da China, a Praça da Paz Celestial.

 

 

 

hong kongDing Ding: A melhor forma de conhecer Hong Kong. A Ding é uma onomatopeia de icônicos elétricos. Os turistas e moradores da cidade passeiam por diversas localidades com esse meio de transporte. Esse meio de transporte circula em uma velocidade lenta. O Ding transporta cerca de 200 mil pessoas diariamente. Essa é uma ótima forma de conhecer a vida tradicional e moderna de Hong Kong. 

 

 

 

Melhores pontos turísticos da China2

Palácio de Potala: Esse ponto está localizado em Lhasa, no sudoeste da China. O palácio atualmente virou um museu para que os turistas possam conhecer um pouco sobre a cultura dessa localidade. O seu nome leva de referência o Monte Potala, morada de Chenrezig, o bodhisattva que representa a compaixão de todos os budas. 

 

 

 

Parque Nacional Jiuzhaigou

Parque Nacional Jiuzhaigou: Esse vale reúne uma beleza natural incrível, com paisagens naturais. A região tem cerca de 72 mil hectares, com montanhas que chegam a 4.800 metros. O local possui uma série de ecossistemas e florestas diferentes.

 

 

 

Qual a melhor época do ano para ir a China?

O melhor momento para conhecer a China é entre os meses de Março a Maio ou Setembro a Novembro. Sendo assim, durante essa época do ano as temperaturas estão mais amenas. O inverno não é indicado pois tem um clima bem rigoroso de frio e é possível nevar. 

Quais as melhores cidades para visitar na China?

Algumas cidades da China são consideradas as melhores do mundo. Sendo assim, vamos explicar um pouco sobre cada uma delas.

  • Pequim: A primeira da lista é a maravilhosa cidade de Pequim. Pequim é a capital da China e uma das cidades mais visitadas. O local chama atenção por ser um centro político, econômico e cultural. Ela é uma das cidades mais antigas da China e também uma das mais populosas. Então, aproveite e conheça pontos turísticos incríveis!

 

  • Xangai: Considerada a maior cidade da China. Um dos destinos que mais atrai os turistas brasileiros. O local possui uma infraestrutura moderna, bons preços, com atrações turísticas de qualidade e um local muito fácil de se encaixar. Essa cidade possui diversos pontos turísticos super interessantes.

 

  • Guangzhou: Essa é a terceira maior cidade da China e perfeita para receber turistas curiosos. O que chama atenção nesse local são seus pontos turísticos, monumentos, parques naturais, shoppings e ótimas atrações. Uma cidade perfeita para turistas curiosos pela história e arte chinesa.

 

  • Shenzhen: Essa cidade fica localizada no norte de Hong Kong. A cidade vem se transformando ao longo do tempo, diversos comércios chamativos. O local possui centros históricos e modernos. 

Precisa de Visto para conhecer a China?

Todos os turistas brasileiros necessitam de um Visto para a China. Sendo assim, indicamos que fale com um Consultor Especializado em Visto Chinês. O mesmo irá te auxiliar em todo o processo, assim, você terá seu documento em mãos com mais agilidade e tranquilidade. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express.