Pequim, a capital da China. O que posso visitar em Pequim?

O que posso visitar em Pequim?  Pequim é a capital da China. Além disso, é o centro político, econômico e cultural do país. Uma das cidades mais antigas da China e também uma das metrópoles mais populosa do mundo. Então, você sabia que Pequim sediou os jogos olímpicos de 2008? Lá você também vai conhecer o “Ninho do pássaro”, um dos estádios mais modernos do mundo. 

 

Quanto tempo posso ficar em Pequim e conhecer tudo?

É sempre bom ter bastante tempo para visitar um lugar novo, aproveitar cada segundo. Entretanto, se você está apenas de passagem, uma dica é ficar pelo menos cinco dias em Pequim. Então, abaixo fizemos um check list do que você pode conhecer em cinco dias: 

O que posso visitar em Pequim?

Cidade Proibida: Um lugar que vale muito a pena conhecer. A cidade proibida já serviu como Palácio Imperial, mas, atualmente é um dos pontos turísticos mais visitados. Além disso, hoje é um Patrimônio Mundial pela Unesco. Se você curte história vai amar ver de pertinho a cidade proibida. 

 

 

 

 

 

O que posso visitar em Pequim?

Praça da Paz Celestial: Se já está na sua lista conhecer a Cidade Proibida, então, você tem que conhecer a Praça da Paz. Ela fica do ladinho da cidade, e é um lugar que você não vai se arrepender de conhecer. A praça é conhecida como o coração simbólico da China, sendo assim, umas das maiores praças públicas do mundo. Além de ser palco de muitos protestos. 

 

 

 

 

O que posso visitar em Pequim?

Beijing Zoo: Se você é apaixonado por animais, vai amar esse lugar. Sabe quem você vai encontrar por lá? Um urso panda. Além disso, lá você vai encontrar mais de 5.000 espécies de animais, como, por exemplo, os tigres. Então, marque como parada obrigatória o Beijing Zoo. 

 

 

 

O que posso visitar em Pequim?

Palácio de Verão: Se você gosta de ficar em meio a natureza, precisa visitar o Palácio. Ele é rodeado de jardins e lagos. Lá você também vai encontrar a famosa ponte de dezessete arcos e suas dezenas de leões de mármore, o longo corredor com 700 metros e muito mais. Vale a pena se encantar por esse palácio! 

 

 

 

 

O que posso visitar em Pequim?

A Grande Muralha da China: A muralha ganhou uma maior atração turística após os jogos olímpicos de 2008. Além disso, você sempre vai escutar de alguns guias que a muralha é tão grande que você consegue ver da Lua. Você precisa conhecer os diversos trechos da muralha, são encantadores e a história é incrível! 

 

 

 

Qual a melhor época do ano para visitar Pequim? 

Para você aproveitar melhor a beleza de Pequim indicamos que você visite a China durante a primavera, que é de Março a Maio; ou durante o outono, de Setembro a Novembro. E por quê? Pois, nessa época do ano a temperatura está mais amena e você aproveitará mais a sua viagem. O verão em Pequim costuma ser bem rigoroso chegando a 30 graus. Entretanto, se você quer conhecer a cidade e também ver a neve, o recomendado é ir no inverno, pois nessa época do ano é bem comum nevar em Pequim. 

 

E como faço para tirar meu visto chinês?

Essa é uma parte mais difícil de todo esse processo para visitar a China, mas, ele pode ser mais tranquilo. Sabe como? Você pode contratar um Despachante de Vistos que te auxiliará em todo o processo com mais tranquilidade e rapidez. Assim, você pode programar sua viagem do jeitinho que você quer e a gente resolve toda a burocracia junto com você! Entre em contato com a Visto Online Express, estamos prontos para atendê-lo! 

 

Por: Visto Online Express