Quais são as atrações turísticas de Yunnan? O que fazer em Yunnan?

O que fazer em Yunnan? Yunnan possui uma vasta diversidade étnica, “cerca de 25 grupos”, e paisagens naturais deslumbrantes, com montanhas gigantes e uma grande quantidade de rios. Além disso, na fronteira com Tibete existe a montanha mais alta de Yunnan, o Monte Kawagarbo com cerca de 6.740 metros. Sendo assim, você poderá conhecer paisagens maravilhosas formadas por montanhas enormes, como também, aldeias, campos de arroz e lagos incríveis. 

 

Quais são os povos que vivem em Yunnan? 

Bom, na última contagem eram “cerca de 25 grupos” étnicos diferentes, entre a cidade e a zona rural, são eles: Yi, Tibetano, Bai, Sani, Miao, Dai, Hani, Nashi, Lisu e Hui. Inclusive, um dos lugares que devem conhecer em Yunnan são as aldeias. Elas são bem pequenas, porém muito bem preservadas. A aldeia Shaxi é a mais intacta e preservada até hoje, lá habita dois grupos Bai e Yi, ela fica localizada entre Lijiang e Dali. Além disso, ela fica próxima a um importante lago. 

 

O que fazer em Yunnan?Quais são os rios  mais famosos? 

No norte de Yunnan fica localizado três rios valiosos que inclusive foram reconhecidos pela UNESCO, como um patrimônio da humanidade. A área dos três rios paralelos que são: Yangtze, Mekong e Salween. Outros importantes rios do sudeste asiático são o rio das pérolas e o rio vermelho. Eles formam paisagens belíssimas que valem a pena conhecer. 

 

 

 

Conheça os famosos pontos turísticos!

  • A Floresta de Pedras de Shilin: Se você gosta de cavernas e paredes enormes de pedras, a Floresta de Pedra de Shilin é a sua cara. Também é classificada como um patrimônio da UNESCO e está localizada na parte oriental da província.

O que fazer em Yunnan?

  •  Campos de arroz em terraços: Se você quer conhecer ainda mais a cultura do lugar indicamos os famosos campos de arroz em terraços. A colheita é realizada nos meses de setembro a outubro, com arroz amarelos, ocres, maduros e também coloridos. Além disso, os campos de arroz são lindos, trazer um brilho que você só vai encontrar ali.

 

  • Lijiang: Um local bem turístico, sendo um centro histórico incrível. Uma cidade histórica que conta um pouco da cultura do país, como também a presença de um templo de Confúcio. Além disso, em volta do templo existem algumas aldeias lindas que vale a pena conhecer.  

 

Visto China! 

Você sabe como conseguir seu visto China mais rapidamente? Não? Nós vamos te ajudar! Você pode contratar um Despachante de Vistos que te auxiliará em todo o processo com mais tranquilidade e rapidez. Assim, você pode programar sua viagem com mais dedicação e do seu jeitinho. Entre em contato com a Visto Online Express, estamos prontos para atendê-lo!

 

Por Visto Online Express