Onde fica localizado Guilin?

Antes de explicar o que você pode fazer em Guilin, vamos falar sua localização. Guilin fica localizada cerca de 520 quilômetros de Hong Kong. Essa região possui uma beleza bem exótica com montanhas e rios. Por estar entre as cidades mais bonitas da China, ela recebe anualmente diversos turistas. A cidade é formada por vários pontos turísticos naturais, inclusive, é possível ver as montanhas refletidas na água do Rio Li. A geologia calcária é responsável pela grande atração turística. 

 

Quais são os pontos turísticos desse local?

Guilin possui diversos pontos turísticos lindíssimo. Sendo assim, fizemos uma listinha com os melhores lugares dessa região para você ter em seu roteiro de viagem. 

O que fazer em Guilin?

Caverna da Flauta de Cana: Esse local é maravilhoso e muito iluminado por diversos LED multicoloridas. Essa formação rochosa foi esculpida durante anos pelas infiltrações de água. A caverna possui cerca de 250 metros de extensão. 

 

 

 

O que fazer em Guilin?

Yangshuo: esse pequeno vilarejo possui uma paisagem e arquitetura incrível. O vilarejo preserva o desenho da antiga cidade. O local também fica próximo às margens do Rio Li e, assim, os visitantes podem fazer um passeio de barco. Yangshuo possui uma infraestrutura turística incrível de hotéis, bares e restaurantes. 

 

 

 

O que fazer em Guilin?

Colina da Tromba do Elefante: A colina levou esse nome, pois existe um arco de pedra que lembra um elefante bebendo água do rio. O local é bem tranquilo, tem música e esculturas bem coloridas. Os visitantes podem realizar um passeio pelo rico em um barco feito de bambu. A noite as luzes ficam coloridas e iluminam todo o rio.

 

 

 

Caverna Reed Flute

Caverna Reed Flute: Esse é um dos passeios mais interessantes da região. A caverna é bem grande e o passeio dura cerca de 3 horas. Além disso, a caverna é bem iluminada por diversas luzes coloridas e possui diversas rochas incriveis. 

Como chegar em Guilin?

Para conseguir chegar em Guilin é necessário pegar um voo que saia de Hong Kong, Xian, Xangai ou Pequim. Todos os voos são operados pela Companhia Air China. Portanto, você deve pesquisar bem o tempo de cada local para Guilin. 

Dica importante:

Gostou das nossas dicas, mas não sabe como fazer um bom roteiro de viagem? Fale com a Embarque Rápido. A agência de viagem pode fazer um roteiro incrível para você, com melhores passagens e pontos turísticos. Já se precisar de Visto para China indicamos que você procure uma Assessoria Especializada.

Onde se hospedar nessa região?

Nós indicamos que você consiga uma hospedagem no centro de Guilin. Existem diversas hospedagens perto dos lagos, existem diversas hospedagens com ótimos custo/benefício. Além disso, um hotel bem legal para se hospedar é o Manxin Hotel Guilin Xiangshan

Quando ir para Guilin?

Os melhores meses do ano para conhecer Guilin é entre Março a Maio e Setembro a Novembro. Esses meses são os melhores momentos para realizar os passeios em Guilin. Além disso, em Outubro tem alguns feriados importantes na China e os locais podem estar superlotados.

Dica importante:

Falando em quando ir para Guilin, é melhor já ter seu Visto de turismo para China em mãos. Indicamos que, primeiramente, faça todo o processo de solicitação do Visto antes de comprar as passagens, pois esse processo pode demorar mais do que o previsto. Nossa dica é que você fale com um Consultor Especializado em Visto Chinês, o mesmo te auxiliará em todo o processo e você terá seu Visto em mãos com mais tranquilidade e rapidez. 

O que comer nessa região da China?

Os pratos típicos de Guilin são bem naturais e todos possuem algum tipo de elemento da floresta, como, por exemplo, brotos de bambu. Os pratos que os turistas mais gostam nessa região é o Miojo de Arroz Guilin, Taro geado frito, Abóbora frita com gema de ovo e entre outros. Além disso, um restaurante bem indicado dessa região é o The Old House Restaurant The Old House Restaurant Address.

 

Por Visto Online Express.