Onde fica Hong Kong?

O que fazer em Hong Kong? Nesse artigo vamos falar de um lugar bem específico da China e dar dicas de turismo para esse local. Hong Kong fica localizado na Costa Sul da China e é uma região bem administrativa. Além disso, essa localidade é um dos destinos mais visitados da China, pois possui pontos turísticos para diversos tipos de turistas. Abaixo vamos falar quais são os principais pontos turísticos dessa localidade! 

Tem Disney em Hong Kong?

Disney em Hong Kong

Sim, a Disneyland de Hong Kong foi inaugurada em 2005. O local tem capacidade para receber cerca de 34 mil pessoas diariamente. Ela é uma versão um pouco menor do parque Magic Kingdom de Orlando. A Disney de Hong Kong é dividida em algumas áreas, como: Main Street USA, Tomorrowland, Toy Story Land, Fantasyland e entre outras. Um local que deve ser visitado por toda a família.

Quais os pontos turísticos de Hong Kong?

Os pontos turísticos de Hong Kong são diversos, mas nesse artigo vamos falar dos principais. Abaixo fizemos uma listinha contando um pouco sobre cada um deles:

 

Tian Tan Buddha

Tian Tan Buddha: Esse monumento histórico também é conhecido como o Grande Buddha. O Grande Buddha é uma enorme estátua de bronze que fica localizada na montanha de Ngong Ping em Lantau. O local é muito visitado por turistas que buscam paz e se fortalecer em sua religião, é um local que a natureza fala com o homem. Para chegar ao Grande Buddha é necessário subir uma escadaria de 268 degraus. Além disso, a entrada para o seu museu é gratuita. 

 

 

Aeroporto Internacional de Hong Kong

Lantau: A ilha é um ponto bem turístico em Hong Kong. A ilha é bem tranquila, com apenas pequenas vilas em seu redor. O que faz com que a ilha fique mais agitada é a movimentação do Aeroporto Internacional de Hong Kong que fica localizado nesse determinado local. 

 

 

 

 

Cheung Chau

Cheung Chau: Falando em beleza! A Cheung Chau é uma ilha que fica bem próxima ao centro da cidade e possui uma beleza muito parecida com a Grécia. Ela é aproveitada por turistas que procuram um ponto de descanso e que querem conhecer mais da gastronomia local. 

 

 

 

o que fazer em hong kong

Victoria Peak: Conheça o pico mais famosos de Hong Kong, ele fica cerca de 552 metros acima do nível do mar. Em Victoria os turistas podem ter uma visão de toda a ilha. Além disso, esse local possui centros comerciais, restaurantes e casas. Uma dica para subir o morro é o The Peak Tram, um funicular que percorrer esse percurso todo. Além disso, o funicular leva os visitantes até um ponto bem legal, o The Sky Terrace 428, um edifício com lojinhas e restaurantes. Vale muito a pena conhecer esse local!

Tem museu em Hong Kong?

Existem diversos museus em Hong Kong, mas vamos citar os mais visitados deles. Sendo assim, os Museus, são:

 

Madame Tussauds

Madame Tussauds Hong Kong: O Madame Tussauds é um museu de cerâmica muito conhecido, ele tem diversas celebridades conhecidas mundialmente, por exemplo, os hérois da Marvel e artistas orientais. O local possui mais de 100 figuras de cera para diversos gostos. Então, não perca a chance de tire uma selfie com o famoso cantor, Jackson Wang

 

 

 

Science Museum

Science Museum: Esse museu tem sua dedicatória direcionada especialmente à ciência. O interessante desse museu é que ele é 100% interativo, possui atividades, efeitos visuais e muito mais. O local oferece cerca de 500 exposições. Ótimo para passar o dia com a família. 

Conheça as maravilhas da China!

Esse artigo foi direcionado justamente para os pontos turísticos mais falados de Hong Kong. São pontos bem diferentes um do outro e que agrada todos os turistas. Por essa razão, é muito interessante visitar esse local da China. Quer fazer um excelente roteiro de viagem e não sabe como? Então, deixa que a EmbarqueRapido.com ajuda você! 

Como conseguir emitir o Visto China?

Nossa dica para quem quer tirar o Visto Chinês e não sabe como prosseguir nesse processo é buscar uma Assessoria Especializada em Visto Chinês. O Consultor te auxiliará com as documentações necessárias e como prosseguir no Consulado Chinês. Então, quer saber mais sobre o assunto? Fale Conosco!

 

Por Visto Online Express.