O que preciso para realizar uma viagem para a China?

O que é necessário para viajar para China

O que é necessário para viajar para China – A China é um país que ao longo do tempo ganhou muitos turistas e admiradores por sua cultura e história milenar. Sendo assim, alguns documentos são indispensáveis para a realização dessa viagem. 

Todos os brasileiros necessitam ter em mãos um Visto para a China. Conseguir esse visto é um processo burocrático, que demanda tempo e paciência do solicitante. Além disso, para realizar esse visto é necessário verificar o objetivo da sua viagem. Os tipos de Visto Chinês são: Turismo, Estudos e Trabalho.

Quais os documentos necessários para tirar o Visto Chinês?

  • Passaporte com validade mínima de seis meses;
  • 1 foto 3×4;
  • Reserva da hospedagem;
  • Carta da empresa do Brasil;
  • Carta convite da empresa na China;
  • Reserva aérea com localizador;

Qual a validade do Visto China?

A validade do Visto Chinês pode ser de até 5 anos, sendo de múltiplas entradas. Mas, no entanto, vale ressaltar que o Passaporte deve ter a validade de 6 meses.

Onde tirar o Visto da China?

No Brasil os consulados chineses são nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Além disso, se quiser evitar erros e preocupações durante esse processo nossa dica é falar com um Assessor Especializado em Visto Chinês. O mesmo irá te direcionar em todo o processo e, assim, você terá seu visto em mãos de forma rápida e fácil.

Quanto tempo para emitir o Visto da China?

O tempo para a realizar a emissão do Visto para a China é de cerca de 4 a 5 dias úteis para Visto Comum. 

Como chegar na China?

Como dito anteriormente, para entrar na China o solicitante também deve ter em mãos o comprovante de Passagem aérea e da hospedagem. Uma dica de viagem é procurar muito sobre passagens e ótimas hospedagens, para você ter o melhor preço e melhor comodidade. Não há voos diretos do Brasil para a China, sendo o mais comum viajar para algum local da Europa ou Oriente Médio e depois viajar para a China, para a capital chinesa, Pequim. Além disso, as companhias aéreas que fazem esse vôos são a Emirates Airlines e Qatar Airways. 

Precisa de vacina para ir a China?

De acordo com a Embaixada da China no Brasil é aconselhável que todos os brasileiros tenham em mãos o comprovante de vacinação da febre amarela para viajar. 

Quais os principais pontos turísticos da China?

Existem diversos locais para conhecer na China, sendo assim, vamos citar alguns dos principais locais para você conhecer durante sua viagem. 

Muralha da China

  • Muralha da China: Uma das sete maravilhas do Mundo e um dos principais pontos turísticos da China. O local possui cerca de 6 mil quilômetros de extensão. Um símbolo da história e cultura chinesa. A muralha é um dos pontos mais visitados por turistas e é encantador. 

 

 

 

Parque Nacional Jiuzhaigou

  • Parque Nacional Jiuzhaigou: Um dos mais belos pontos turísticos de Cuba. A localidade possui aproximadamente 72 mil hectares de natureza. 

 

 

 

 

O que é necessário para viajar para China

  • Guerreiros de Terracota: O local possui milhares de Guerreiros de Terracota. Os guerreiros ficam na cidade de Xi’an e é um dos mais visitados da China. Além disso, os guerreiros são considerados Patrimônios Mundiais da UNESCO. 

 

 

 

Cidade Proibida de Pequim

  • Cidade Proibida de Pequim: Outro destino de bastante relevância no país. Esse ponto está na capital da China, Pequim. A cidade é o maior e mais completo complexo arquitetônico construído em madeira do mundo. Considerada hoje um Palácio Museu. 

 

 

 

Rota da Seda

  • Rota da Seda: A China ficou conhecida como um polo produtor dos mais nobres tecidos. Sendo assim, ao realizar uma viagem para o país todos devem conhecer a Rota da Seda. Ela fica localizada no final do trecho da Muralha da China, na província de Gansu. Um local encantador e que conta um pouco da cultura e história da China. 

 

 

 

 

Por Visto Online Express