Conheça a Muralha da China por tour 360°

Muralha da China em 360°

Muralha da China em 360° – Nesse momento visitar a Muralha da China pessoalmente é complicado. Sendo assim, existe um site que leva você a Muralha da China de forma virtual, o The China Guide. Essa é uma empresa de turismo local, os visitantes podem ver diversas fotos 360° de diferentes pontos localizados entre Jinshanling a Simatai. 

Além disso, se você tem vontade de conhecer a Muralha da China essa é uma ótima oportunidade de se programar para realizar sua viagem. Essa visita virtual dá um gostinho do passeio.

Muralha da China em 360° – Como funciona o site?

o site está todo em inglês, mas o tour é bem fácil de navegar. O visitante deve clicar nas setas para passear entre as fotos e ver o giro em 360° pela Muralha da China. Além disso, o site mostra como é o local ao longo das estações do ano, apresenta possibilidades de caminhas e informa algumas entradas da Muralha da China. O site também conta um pouco sobre a história da Muralha. 

A Muralha da China está reaberta?

A atração reabriu no dia 24 de Março de 2020, no entanto, existem diversas restrições. Mas, para realizar uma viagem para China está bem complicado e burocrático nesse momento. Então, o tour é uma boa ideia, mesmo que virtualmente. 

Quais as seções da Muralha?

A Muralha da China foi construída em diversas etapas, como, por exemplo, Mutianyu, Jinshanling, Juyongguan, Gubeikou e etc. Elas foram construídas durante a dinastia Ming entre os séculos XIV e XVII, e que seguem bem preservadas. Uma das seções mais famosas da Muralha da China é Huanghuacheng.

Quantos visitantes vão a Muralha?

Anualmente a Muralha da China recebe cerca de 10 milhões de turistas. Sendo assim, esse Patrimônio Mundial da Unesco é uma das atrações que mais chamam a atenção na China. 

Precisa de Visto para China?

Sim, todos os brasileiros necessitam de Visto Chinês para conhecer a famosa Muralha da China. Indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto China, o mesmo irá te auxiliar em todo o processo, assim, você terá seu visto com mais tranquilidade. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express