Governo do Brasil disponibilizará cerca de 40 voos para buscar máscaras na China!

Brasil busca máscaras da China

O Governo do Brasil está em negociação para realizar a busca das máscaras da China. Ontem, 8 de Março, foi divulgado em portais de comunicação, que técnicos que irão realizar a transportação das cargas necessitarão de aproximadamente 40 voos para realizar a operação. Todas as máscaras deverão ser utilizadas por profissionais da saúde, que estão na linha de frente com o enfrentamento da pandemia do Novo Coronavírus. 

Quantas máscaras o Brasil receberá?

A previsão das transportadoras é receber cerca de 960 toneladas de equipamentos de proteção individual. Os materiais que o Brasil busca da China são máscaras cirúrgicas e máscaras N95. O primeiro lote que chegará ao Brasil terá aproximadamente 40 milhões de máscaras. 

Quando chegará no Brasil?

O primeiro lote tem a previsão de chegada no Brasil neste final de semana. Primeiramente, o voo sairá de Guangzhou na China, terá uma breve escala em Dubai e seguirá com o voo até o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Sendo assim, Guarulhos será o ponto de distribuição das máscaras para os estados do Brasil. 

Para quantos lugares as máscaras serão distribuídas?

As máscaras serão distribuídas a 240 milhões de unidades. Essa distribuição será realizada pelo Ministério da Saúde aos estados. Então, por sua vez, os estados repassarão as máscaras para os municípios. 

Qual é o material das máscaras da China?

As máscaras cirúrgicas da China são feitas com alta qualidade. Sendo assim, são revestidas por três camadas brancas com tecidos TNT. Além disso, serão distribuídas as máscaras N95 de proteção bem reforçada. 

Como essas máscaras serão distribuídas no Brasil?

Para realizar a distribuição das máscaras serão utilizados cargueiros comerciais, veículos oficiais dos estados, aviões da Força Aérea Brasileira e apoio de empresas de importadoras que se disponibilizaram para auxílio na logística da estrutura de distribuição no Brasil. 

Fique atento a tudo que acontece na China!

A China está se recuperando do surto do Novo Coronavírus, houve uma diminuição gigantesca de casos no país. No entanto, nesse domingo, 5 de Março, a China divulgou em nota que o país registrou mais 30 novos casos do vírus vindo do exterior. Por essa razão, eles continuam com a medida preventiva de conter vindas de estrangeiros para o país. Portanto, mantenha a calma e espere esse momento passar para poder ter seu Visto para a China. Então, precisando de auxílio, conte conosco! Nós somos o Despachante de Vistos Visto Online Express e estamos prontos para te ajudar em todo o seu processo!

 

Fale conosco!

 

Por Visto Online Express.