China retorna o turismo parcialmente!

A volta do turismo na China

A volta do turismo na China após dois meses de quarentena por conta da Pandemia. O feriado do Dia do Trabalhador na China é comemorado por cinco dias seguidos. Sendo assim, essa foi uma oportunidade de reaquecer a economia do país com o departamento turístico. Portanto, pontos turísticos foram reabertos para receber os visitantes internos da China. 

Quantas pessoas visitaram os pontos turísticos?

Não existe um parâmetro de quantas pessoas visitaram todos os principais pontos turísticos. No entanto, autoridades falam que cerca de mil pessoas estiveram nos dois principais pontos turísticos da China: a Muralha da China em Pequim e vendo os famosos Pandas Gigantes. Além disso, segundo o Ministério da Cultura e Turismo da China, aproximadamente 100 milhões de pessoas realizaram viagens domésticas entre esses cinco dias. Alguns pontos turísticos da China estão com regras de limitação de pessoas e outros estão fechados de forma parcial.

Outros locais estão sendo voltando a normalidade?

Aos poucos os pontos turisticos da China vão reabrindo. Inclusive, a Muralha de Jingzhou, localizada em Hubei (origem da Pandemia) já retornou a receber visitantes desde o dia 25 de Abril

Como está a China em relação a Pandemia?

A China passa por um boa recuperação da Pandemia, inclusive, acredita-se que o ponto mais crítico já tenha passado no país. A última contagem realizada nessa quarta-feira, 6 de Maio de 2020, mostra que o número de mortes na China não ultrapassam 4.633 e até o momento não foi registrado mais casos de óbitos no país. O número de pessoas que continuam infectadas na China é de 339, sendo que 26 pessoas desse grupo estão em estado avançado da doença.

A volta do turismo na China é importante para a economia?

O retorno desse departamento é extremamente importante para a China, principalmente, nesse momento. Inclusive, o Governo da China divulgou em portais de comunicação, mesmo que o total de visitantes esteja bem abaixo do que o esperado a economia do país conseguiu faturar cerca de 6 bilhões nesse feriado. 

Quer saber mais sobre a China? Fique atento ao nosso site!

Nossa assessoria está sempre informada a tudo que acontece na China. Estamos apreensivos ao retorno de viagens para o país. Sendo assim, não desanime, logo você poderá conhecer a famosa Muralha da China também. No entanto, se está com dúvidas sobre quais documentos você precisa para solicitar um Visto para a China ou quem deve procurar, temos uma dica para você. 

Dica importante: 

Procure um Consultor Especializado em Visto Chinês, ele te auxiliará a adiantar tudo o processo e quando o Consulado da China retornar ao seu atendimento você poderá resolver o seu procedimento com mais tranquilidade! Então, Fale conosco!

 

 Por Visto Online Express.

 

Links Relacionadas:

Passaporte com Urgência

Tirar Passaporte Comum

Consultor para Visto EUA 

Visto EUA com Urgência

Visto Canadá

Consultor para Visto Consular

Consultoria para RNE