O que fazer em Xangai?

Turismo em Xangai – Xangai ou Shanghai é um dos destinos que vem chamando bastante a atenção dos turistas. Essa é considerada a maior cidade da China. Xangai possui uma infraestrutura incrível e muito moderna, com pontos turísticos encantadores. Sendo assim, vamos citar alguns desses pontos incríveis abaixo:

Rua Nanjing

  • Rua Nanjing: O famoso paraíso do consumo. Essa rua é como a Times Square da China. O local possui diversas lojas de grife, eletrônicos, hotéis, restaurantes e até mesmo uma loja gigante da Apple Store. A rua liga The Bund ao Templo Jing’an. Ótima opção para quem quer comprar algumas coisinhas diferentes da China.

 

 

Turismo em Xangai

  • Torre Pérola Oriental: Uma torre televisiva muito famosa. A torre simboliza o renascimento moderno de Xangai. O local oferece cursos de história, alguns restaurantes sofisticados e uma bela vista da cidade. Um local considerado muito importante para a cidade.

 

 

 

Jardim Yuyuan

  • Jardim Yuyuan: O espaço verde no meio da cidade de Xangai. O local possui seis pavilhões rodeados por muros em forma de dragões. O jardim é uma das partes mais ricas em histórias e beleza em Xangai.

 

 

 

Turismo em Xangai

  • The Bund: Uma dica é caminhar pela beira do rio em Xangai. O local é uma das principais atrações da cidade, um dos maiores símbolos do crescimento dessa região. Além disso, durante à noite existe um grande show de luzes e cores nesse parque. 

 

 

 

A cidade velha de Xangai

  • A cidade velha de Xangai: Um dos templos bem antigos de Xangai. A China possui diversos templos, becos e casebres. Além disso, o local possui diversas lojas que vendem brinquedos, lembrancinhas e imãs de geladeira.  

 

 

 

Turismo em Xangai – A Disneylândia da China!

Esse parque da Disney fica localizado em Xangai. O parque foi inaugurado em 2016. O local conta com diversos restaurantes, alguns hotéis e sete áreas temáticas, como a Terra do Toy Story e a famosa Avenida do Mickey. O parque vem ficando ainda mais famoso ao longo do tempo. Além disso, é bom comprar seus ingressos e afins antes da viagem. 

Qual a melhor época para viajar para Xangai?

A época mais indicada para conhecer Xanga é entre os meses de Setembro a Outubro. O clima está mais ameno, nem muito quente e nem muito frio. Esse é um momento que ocorre alguns eventos na cidade. Além disso, é importante ficar atento ao clima para levar as roupas certas para realizar sua viagem. 

Como chegar na cidade de Xangai?

Não existem voos diretos do Brasil para a China, sendo assim, é necessário realizar conexão na Europa, África ou Oriente Médio. As companhias aéreas que realizam essa viagem são: Qatar Airways, Air China e entre outras.

Onde comer em Xangai?

A cidade possui diversos restaurantes famosos da gastronomia da Ásia. O local possui diversas barraquinhas de rua, restaurantes sofisticados e simples e diversos chefs importantes. Sendo assim, comer em Xangai é algo bem simples e que tem diversas opções. 

Precisa de Visto para conhecer Xangai?

Sim. Todos os brasileiros necessitam de um Visto Chinês para conhecer Xangai. Nossa dica é que procure um Assessor Especializado em Visto para China. O mesmo te auxiliará em todo esse processo, assim, você terá seu visto de forma rápida e fácil. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express