Quando é o período de inverno na China?

Os meses de inverno na China são entre Novembro e Abril. Inclusive, é um dos melhores momentos para visitar o país. No entanto, é importante ir preparado para o tempo frio e seco, pois o inverno chinês é extremo e a temperatura pode chegar abaixo de 0. Além disso, as cidades no norte do país são consideradas as mais frias, pois estão próximas da Sibéria e Mongólia

Quais os melhores locais para visitar durante o inverno na China?

Abaixo fizemos uma listinha com os locais mais bonitos e interessantes para conhecer na China durante o inverno.

Quais os meses de inverno na China?

Huangshan: As famosas montanhas amarelas da China. Esse local já é muito visitado durante o verão, mas no período de inverno ele fica extremamente lindo. Os visitantes podem passar pelas montanhas por meio do teleférico e, assim, terão uma vista incrível. 

 

 

 

 

Muralha da China

Grande Muralha da China: Esse local já é muito visitado durante o ano todo, mas durante o inverno a beleza ganha um toque especial. Além disso, durante esse período a Muralha está mais vazia, uma ótima opção para curtir esse incrível ponto turístico coberto de neve. 

 

 

 

Quais os meses de inverno na China

Cidade Proibida: A cidade proibida fica localizada em Pequim, que está ao norte do país, sendo assim, o frio e neve nesse local é bem intenso. A cidade ganha um fator especial com os seus telhados cobertos pelo branco da neve. 

 

 

 

 

O que fazer na China durante o inverno?

Harbin Ice Festival

Durante essa época do ano os chineses realizam um evento muito especial, o Festival de Gelo de Harbin. O maior evento de escultura em gelo e neve do mundo. Os visitantes andam por um bairro todo feito em esculturas de gelo em tamanho real. Uma dica é aproveitar esse momento para conhecer a famosa e linda igreja Ortodoxa de Santa Sofia.

Em Pequim existem algumas pistas de esqui que estão cada vez mais conhecidas no mundo todo. É um passeio muito procurado durante essa época do ano. Além disso, existem muitos resorts de esqui que ficam localizados nos arredores de Pequim. Esse passeio vale muito a pena!

Famosa comida de inverno da China!

Hot Pot

Na China também existem comidas específicas para o inverno. Uma comida muito comum na China durante esse período é o Hot Pot. Esse prato é conhecido como Fondue Chinês. O prato é simples, apenas uma panela com caldo onde as pessoas vão adicionando ingredientes durante a refeição. É uma delícia! 

 

 

As paisagens durante o inverno:

A China fica extremamente linda durante o inverno e as pessoas aproveitam essa beleza para tirar diversas fotos. A beleza da natureza é incrível, as  montanhas e lagos ficam extremamente lindos durante esse período. A província de Sichuan e a Leshan é conhecida pelas suas belas paisagens durante essa época do ano. Então, saia da mesmice e conheça esses locais incríveis da China.

Como tirar o Visto Chinês?

Para tirar o Visto para a China de forma rápida e fácil, indicamos que você procure uma Assessoria Especializada em Visto Chinês. A mesma irá te direcionar em todo o procedimento de solicitar o visto e, dessa forma, você terá seu documento em mãos com mais tranquilidade e rapidez. Evite dores de cabeça, fale conosco!

 

 

 

Por Visto Online Express.