Conheça alguns parques da China:

Parques da China – A China possui diversos parques incríveis. Os parques temáticos são o que mais chamam a atenção dos turistas, eles são impressionantes com suas grandezas e atrações. Sendo assim, conheça alguns dos parques temáticos mais incríveis da China: 

Parque dos Dinossauros de Changzhou

  • Parque dos Dinossauros de Changzhou: O tema é direcionado para o mundo dos dinossauros. A atração principal desse local é a Ilha dos Dinossauros. Os visitantes podem se divertir pelas atrações radicais, atrações aquáticas, jardins elegantes, atrações com alta tecnologia e as famosas fontes termais. 

 

 

Parque Safari Guangzhou Changrong

  • Parque Safari Guangzhou Changrong: Um dos parques temáticos mais populares da China. A principal atração desse parque são os animais e passeios de safári. Os turistas encontraram inúmeras atrações radicais, como as famosas montanhas-russas, campos de golfe, atividades culturais, hotéis temáticos e parque aquático. Além disso, os turistas encontrarão os famosos pandas gigantes da China. 

 

 

Beijing Happy Valley

Imagem: wikipedia

  • Beijing Happy Valley: Uma ótima opção para passar a tarde em Pequim. Os turistas podem conhecer as famosas atrações, como o Shangri-la, o maior passeio de pêndulo do mundo e a roda de Apollo. Além disso, suas atrações são bem diferentes e são o que mais chamam a atenção dos visitantes. 

 

 

 

Kingdom of the Chimelong Ocean

Imagem: Trip Advisor

  • Reino do Oceano Chimelong: Considerado um dos parques temáticos mais populares da China. Recebem cerca de 6 milhões de visitantes anualmente. O local conta com o maior aquário do mundo e tem uma das maiores montanhas-russas. Os visitantes aproveitaram restaurantes, entretenimento, hotéis e muito mais. Esse parque está localizado na cidade de Macau. 

 

Tem parque da Disney na China?

Disney in China

Imagem: wikipedia

Sim, o Hong Kong Disneyland Park. O local é uma ótima opção para quem quer conhecer algo diferente na China. O local é dividido em sete áreas, são elas: Adventureland,  Mystic Point, Grizzly Gulch, Fantasyland,  Toy Story Land, Tomorrowland e Main Street. O Hong Kong Disneyland Park atualmente foi reaberto com algumas limitações. Todos os visitantes devem passar por uma triagem para medir a temperatura. Além disso, em todo o momento os visitantes devem utilizar máscaras faciais. Medidas de distanciamento social também foram implementadas. 

 

Quais são os parques da China na natureza?

A China possui um misto de modernidade e ancestralidade. Sendo assim, nessa parte do artigo iremos citar alguns parques da China que chamam a atenção por sua beleza natural. 

Parques da China

  • Parque Nacional Chinês de Jiuzhaigou: Esse parque é um Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO na China. O vale tem cerca de 72 mil hectares. O local conta com lagos cristalinos, montanhas, pequenas florestas e lindas cachoeiras. A sua principal atração é o lago das Cinco Flores, suas águas são em tons de azul turquesa e bem transparente. Além disso, o parque é aberto ao público durante todo o ano. 

 

Parque Nacional Chinês de Zhangjiajie

  • Parque Nacional Chinês de Zhangjiajie: Considerado um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O parque está localizado em Hunan. As paisagens são bem peculiares e únicas, formadas pelas movimentações geológicas. O local possui grandes montanhas, o clima nessa região é muito úmido e a vegetação é bem densa. O parque conta também com o maior elevador panorâmico do mundo, chamado Elevador Bailong, com 330 metros de altura. 

 

Guilin Lijiang

  • Parque Nacional Guilin Lijiang: Um parque que chama muito a atenção dos turistas na China. O parque conta com diversas colinas que beiram o rio, além das cavernas e atrações culturais. Sendo assim é uma passagem obrigatória para quem ama conhecer esses templos naturais. 

 

 

Qual a melhor época do ano para ir a China?

A melhor época para visitar a China é durante a Primavera, meses de Março a Maio ou em Outubro meses de Setembro a Novembro. Sendo assim, nessa época do ano as temperaturas são mais amenas. Ótimo momento para conhecer os parques chineses.

Precisa de Visto para ir a China?

Sim, todos os turistas brasileiros necessitam de um Visto para conhecer a China. O processo de emissão desse visto é bem complicado. Demanda tempo e paciência do solicitante. Sendo assim, nossa dica é que procure uma Assessoria Especializada em Visto Chinês. O mesmo irá te auxiliar em todo o procedimento, assim, você terá esse documento com mais agilidade e tranquilidade. Então, fale conosco e tire suas dúvidas. 

 

Por Visto Online Express