Conheça a maravilhosa cidade de Jiuzhaigou!

O que visitar em Jiuzhaigou? Jiuzhaigou, significa Vale das Nove Vilas, que faz referência às nove vilas tibetanas que existem no lugar. Se você nunca ouviu falar sobre essa cidade, vale a pena incluir no seu roteiro de viagem! A região tem um dos vales mais bonitos do mundo que fica no centro-oeste da China. Você poderá ver diversos picos nevados, lagos em diferentes tons de azul e além disso, cachoeiras maravilhosas. Os amantes da natureza precisam passar nesse lugar e se apaixonar! Sabe aquele lugarzinho que não parece real de tão belo? Jiuzhaigou é assim. Portanto, você terá diversos pontos encantadores para visitar. Vale lembrar que Jiuzhaigou é um Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO.

 

Observação: Jiuzhaigou é o lar de mais de uma centena de espécies, então pode ser que você veja diversos animaizinhos por lá, como o panda-gigante.

 

Quais são os vales?

Em Jiuzhaigou existem alguns vales, cada um com um toque especial. Abaixo tem uma lista explicando um pouco sobre elas:

O que visitar em Jiuzhaigou?

  • Vale de Rize: Uma antiga e incrível floresta. Você terá acesso a uma paisagem natural deslumbrante, cheia de montanhas, arvores e picos com 500 metros de altura. Então, as águas que estão em volta dessa floresta tem diversos tons, uma mistura de verde, amarelo e azul.

 

 

 

 

 

O que visitar em Jiuzhaigou?

  • Vale de Zechawa: Nesse vale você vai conhecer Changhai Lake, um dos maiores lados de Jiuzhaigou. Além disso, possui uma paisagem incrível com um lago bem colorido. Você precisa dar uma passadinha por lá!

 

 

 

 

O que visitar em Jiuzhaigou?

  • Vale de Shuzheng: Uma dica, visite esse vale no Outono. Em torno do lago é cercado de flores e cana e durante essa época do ano as flores ficam mais coloridas, trazendo assim uma paisagem fantástica. Além de que lá você conhecerá a cachoeira mais bonita de Jiuzhaigou. Ela possui 270 metros de largura, mais de 24 metros de altura e 20 metros de queda d’água.

 

O que visitar em Jiuzhaigou? Como chegar lá?

Bom, essa não é uma tarefa fácil. Para conseguir entrar em Jiuzhaigou é necessário que você vá por Chengdu, a capital de Sichuan. E então, pegar o ônibus e ir indo conhecer cada pontinho encantador desse lugar. E se você quiser dar uma caminhada e conhecer tudo de pertinho é possível. Todo o Vale é bem estruturado com várias bases de apoio e funcionários.

O que visitar em Jiuzhaigou? Planeje bem sua viagem para China! 

O que visitar em Jiuzhaigou?

É sempre muito importante planejamento, ainda mais em viagem com tantas atrações culturais e paisagens belíssimas. Programe-se ou conte com uma agência de turismo e faça uma viagem dos sonhos! Visitar Jiuzhaigou durante o Outono é um importante dica, pois a vegetação ganha tons alaranjados e a paisagem fica fantástica. O mais importante, lembre sempre de informar qual o tipo de visto China que você vai precisar.

Observação: Para entrar no vale é preciso pagar um ingresso, então fique atento! 

Saiba como tirar seu visto Chinês!

Bom, já que falamos de planejamento, fique atento ao seu visto. Contratar um Despachante de Visto pode te ajudar muito. A Visto Online Express é uma especialista no assunto! Entre em contato com a gente e deixe a sua viagem ainda mais incrível! 

 

Por Visto Online Express