O que fazer em Cantão na China?

A cidade de Guangzhou, também conhecida como Cantão, é considerada a terceira maior da China. Além disso, possui um grande polo voltado aos negócios. O local também conta com diversas atrações turísticas. Sendo assim, vamos falar sobre algumas delas abaixo:

Quais as atrações turística de Cantão?

O que fazer em Cantão China

  • Torre de Cantão: A Torre de Cantão é um grande marco da cidade. Um dos edifícios mais incríveis do mundo. A torre possui 610 metros de altura, considerada assim a torre mais alta da China. Os visitantes podem passear pela roda gigante que fica ao lado da torre e ter uma vista encantadora da cidade. Além disso, a torre projeta instalações de transmissão de TV e rádio.

 

 

Rio das Pérolas

  • Rio das Pérolas: Um dos passeios mais famosos dessa localidade é o passeio de barco. O rio possui cerca de 2 mil quilômetros de extensão. O rio é considerado o terceiro maior do mundo. Ele possui esse nome, pois se assemelha a uma pérola. O recomendado é realizar o passeio de barco durante a noite, pois a paisagem fica incrível. 

 

 

Guangzhou Shinelong Tourist Resort

  • Guangzhou Shinelong Tourist Resort: Um grande parque e resort da cidade. Os visitante podem conhecer parques temáticos, parques aquáticos, parque de diversão, restaurantes, zoológicos e entre outros. A atração que mais chama a atenção dos visitantes é o circo, conhecido como Chimelong International Circus.

 

 

O que fazer em Cantão na China

  • Templo das seis árvores Banyan:  Um lugar inexplicável de tão lindo. Os visitantes podem passar o dia todo passeando pelos templos. Além disso, as pessoas podem conhecer um pátio enorme com muitas atrações.

 

 

 

Museu de Guangdong

  • Museu de Guangdong: O local fica pertinho da Torre de Cantão. É considerado um dos museus mais legais de Guangzhou. O museu possui três andares e os visitantes podem encontrar artes que contam a história da cidade, como: porcelanas, esculturas e madeiras esculpidas. 

 

 

Onde comer em Cantão?

Existem muitos locais legais para experimentar a culinária chinesa nessa região. Os alimentos mais recomendados são: os Dumplings (pasteizinhos) e Dim Sum. O local excelente para conhecer é o Din Tai Fung, lá tem uma ótima culinária. 

Qual a melhor época para visitar em Cantão?

A China tem um clima bem quente e úmido durante todo o ano. No entanto, os melhores meses para realizar uma viagem para Catão é entre Outubro a Abril, o clima é mais ameno e agradável. 

Onde ficar em Cantão?

Um hotel indicado e que fica pertinho do trem é o Jianguo Hotel. O local fica ao lado da estação de trem Guangzhou. Excelente localização para quem quer andar de trem pela cidade.

Precisa de Visto para conhecer Cantão?

Sim, todos os turistas brasileiros necessitam de um Visto Chinês para conhecer Cantão. O processo de emissão do Visto para a China é bem complicado, demanda tempo e paciência do solicitante. Sendo assim, nossa dica é que procure uma Assessoria Especializada em Visto Chinês. O mesmo irá te auxiliar em todo esse procedimento. Então, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express