Conheça as famosas montanhas da China!

Na China um dos pontos turísticos que mais chamam a atenção dos visitantes são as suas famosas Montanhas. As Montanhas da China contam com cachoeiras, fontes de águas quentes e picos de granito. Além disso, as montanhas de Huangshan são as atrações mais visitadas da China. Portanto, as montanhas da China contam com vistas impressionantes, os visitantes amam conhecer o oceano de nuvem. 

Quais as montanhas mais famosas da China?

Existem diversas montanhas e vistas maravilhosas na China. Sendo assim, abaixo iremos citar algumas das montanhas mais famosas da China. Veja abaixo:

Montanhas da China

  • Mt. Huangshan: As famosas Montanhas Huangshan ou as Montanhas Amarelas. A área onde está localizada é famosa por sua beleza natural, com algumas formas peculiares de picos de granito, fontes de águas termais e também algumas piscinas naturais. As Montanhas de Huangshan foram consideradas pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade. O pico mais alto dessa localidade é o Pico Lótus, possui cerca de 1.860 metros. Além disso, os visitantes podem conhecer diversos pontos incríveis, como a Piscina do Dragão Preto, Lagoa do Jade e Piscina do Velho Dragão. 

Mount Tai

  • Mount Tai: Esse monte fica localizado ao norte da cidade de Tai’an, no leste da China. Uma das montanhas de grande importância histórica e cultural para a China. O local conta com paisagens naturais belíssimas. O nome dessa montanha já vem com grande significado de estabilidade e paz. O ditado dessa região é que se o Monte Tai é estável, todo o país também é. 

 

 

Montanhas da China

  • Mount Huashan: Essa montanha foi dada como uma montanha sagrada da nação chinesa. No entanto, esse local é considerado perigoso, sendo assim, muitos montanhistas visitam o local para experimentar caminhos perigosos. Uma dica é visitar esse local durante o nascer do sol, a imagem é de tirar o fôlego. O local conta com dezenas de antigos templos taoístas. 

 

 

Baiyun Mountain

  • Baiyun Mountain: A montanha fica em grande parte do nordeste de Guangzhou. A parte paisagística natural superior da cidade devido a sua magnificência e elevação. O local possui uma cobertura florestal de mais de 28 quilômetros. Os visitantes podem subir pelo teleférico até o topo da Montanha. 

 

 

Mount Qingcheng

  • Mount Qingcheng: Conhecido como o Monte da Cidade Verde. O local mais alto dessa montanha é Laoxiading que mede 1.600 metros. Esse monte é conhecido como o berço do taoísmo. Sendo assim, é um local que exalta o universo, natureza e harmonia. 

 

 

 

Conheça os parques da China!

Os parques temáticos são o que mais chamam a atenção dos turistas na China. Um dos parques mais famosos da China é o Parque dos Dinossauros de Changzhou. Além disso, a atração principal desse local é a Ilha dos Dinossauros. 

Os parques nacionais da China também são uma beleza a parte. O principal parque desse país é o Parque Nacional Chinês de Jiuzhaigou. O parque é considerado Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO na China. O parque possui atrações incríveis e encantadoras.

Quando ir para a China?

A melhor época do ano para conhecer a China é durante a Primavera, ela acontece entre Março e Maio. Uma opção válida é durante o Outono, de Setembro a Novembro. Durante esse período a temperatura está mais amena e a China fica ainda mais bonita. Inclusive, suas montanhas. 

Precisa de Visto para a China?

Sim, todos os turistas brasileiros necessitam de um Visto Chinês. O processo de solicitação deste determinado visto é complicado, demanda paciência e tempo do solicitante. Sendo assim, indicamos que procure uma Consultoria Especializada em Visto para a China. A mesma irá te auxiliar em todo o processo, sendo assim, evite erros e dores de cabeça com uma Consultoria Especializada. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express