O que são os Guerreiros de Terracota?

Guerreiros de Terracota

A China é um local cheio de história e cultura. Com isso, os Guerreiros de Terracota fazem parte do cenário marcado pela ancestralidade da China. Além disso, muitos turistas procuram o país pela imersão em sua cultura.

Os Guerreiros de Terracota são 800 estátuas de soldados e generais de barro que foram encontradas em 1974 acidentalmente. Fazendeiros que cavavam um poço em busca de água acabaram esbarrando nessas estátuas. 

História dos Guerreiros de Terracota

Estudiosos descobriram que essas esculturas representavam os Guerreiros de Terracota, que estavam organizados em trincheiras para preservar o imperador Qin Shi Huang, após sua trágica morte. Uma curiosidade desses guerreiros é que cada rosto possui sua individualidade, sendo assim, muitos dizem que cada guerreiro realmente existiu. 

Além disso, em 1987, a UNESCO colocou o Mausoléu de Qin Shi Huang, onde estão localizados os Guerreiros, em uma lista de Patrimônios Culturais da Humanidade. O mausoléu é uma estrutura muito rica em detalhes, foi construída para a proteção dos guerreiros. Todo o local conta uma história incrível sobre a cultura e poder. 

Como chegar no exército de Terracota?

Esses guerreiros estão localizados na cidade de Xi’na, província de Shaanxi. A cidade fica a 1.200 quilômetros de Shanghai. Uma dica para conhecer o Mausoléu é participar de viagens rápidas, como de avião, carro ou até mesmo excursão. Além disso, o local conta com lanchonetes, banheiros, restaurantes e lojas de artesanato. 

Precisa de Visto para conhecer a China?

Sim, todos os brasileiros necessitam de Visto para conhecer a China. Sendo assim, indicamos que fale com um Consultor Especializado para Visto Chinês.

Para viajar para a China é necessário verificar o objetivo da sua viagem. Depois disso, o solicitante deverá preencher os formulários de acordo com seu visto para China e ter todas as documentações corretas.

O consultor irá te auxiliar em todo o processo de emissão, assim, você terá seu documento em mãos de forma rápida e fácil. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express