Como ir para a China?

Dicas de viagem para a China

Dicas de viagem para a China. Primeira dica é de como chegar a China. Não tem um vôo que vá direto do Brasil para a China, os vôos com esse destino sempre passam por uma escala. Você provavelmente fará conexão com Dubai, Istambul ou Madri. Tudo dependerá do trajeto do seu vôo.

Dicas de viagem para a China: Brasileiros precisam de visto para China?

Sim, isso é imprescindível. Todos os brasileiros que querem conhecer a China devem ter em mãos o Visto Chinês. Se você tem dúvidas sobre ele e como tirar nós podemos te ajudar. A Visto Online Express está preparada para te auxiliar em toda essa questão e, principalmente, tirar todas as suas dúvidas em relação a este procedimento! 

Observação: Se prepare para o choque cultural!

Comprar na China é uma boa opção?

Sim, a China possui muitas lojas e preços ótimos, mas algumas coisinhas não valem tão a pena. É sempre bom garimpar bastante. Os produtos mais em conta são os eletrônicos que possuem preços super em conta.

Dicas de viagem para a China: Como é o transporte na China?

Dicas de viagem para a China

Se você pretende visitar os principais pontos turísticos da China indicamos que você pesquise sobre os transportes locais. A melhor maneira e a mais indicada é o trem. Na China existem trens que andam em uma velocidade bem alta, levando, por exemplo, de Pequim a Xi’an 4 a 6 horas de viagem. Se você preferir algo mais em conta tem os trens normais, no entanto, as viagens com esse mesmo trajeto citado acima demora de 11 a 20 horas. Além disso, você poderá descansar confortavelmente dependendo da classe escolhida, algumas possuem até mesmo beliches. O mais importante, fique atento as estações! 

Como são os transportes internos na China?

Na China os transportes internos são os famosos metrôs. O mais indicado para quem é estrangeiro é pegar o metrô, pois os ônibus não possuem sinalizações em inglês, o que pode ser bem complicado. 

Como é a segurança local?

Esse é um requisito muito forte no país, eles são extremamente preocupados com essa questão. Por isso, a China é um lugar super seguro, pode viajar tranquilamente. Até porque o policiamento local é de excelente qualidade.

Dicas de viagem para a China: Precisa de vacina para ir a China?

Essa é uma dúvida recorrente das pessoas. Sim, é necessário ter um certificado internacional de vacinação para que você entre na China. É imprescindível que você tenha tomado a vacina da febre amarela para entrar no país. Veja mais sobre no link.

Como conseguir Visto para a China?

É sempre bom planejar uma viagem, ainda mais uma pra outro país. Sendo assim indicamos que antes de comprar sua passagem veja todo o processo para tirar seu Visto China. Esse processo é demorado, demanda muita dedicação e inclusive atenção do solicitante, por essa razão indicamos ter seu visto em mãos antes da sua passagem para não ocorrer imprevistos. Então, fique atento ao seu visto. Contratar um Despachante de Visto pode te ajudar muito em todo esse processo. Nós somos o Visto Online Express, especialista nesse assunto. Com a nossa ajuda você conseguirá sem visto com mais agilidade e sem dor de cabeça! Fale conosco

 

 

Por Visto Online Express.