Conheça algumas das cavernas da China

A China é um país místico, cheio de mistérios e locais impressionantes. As cavernas da China são um dos pontos turísticos que deveriam ser mais explorados, pois são extremamente lindas. Sendo assim, abaixo iremos citar algumas cavernas que todos devem conhecer, permitindo-se encantar por um cantinho escondido da China. 

Cavernas da China:

Cavernas da China

  • Caverna de Zhijin: Uma das cavernas mais exploradas da China. Ela fica localizada próxima ao rio Wujiang, na cidade de Zhijin. O local é enorme e conta com diversos espaços para serem explorados. Como, por exemplo, a sua linda formação em formato de árvore com chuvas de prata. 

 

 

Longyou Caves

Imagem: Wikipedia

  • Longyou Caves: Uma grande rede de cavernas descoberta em 1992. O local conta com um grupo de 24 cavernas artificiais. Essa rede de cavernas fica localizada na colina de Fenghuang. As cavernas são lindas, a caverna possui cerca de uma área total de 30.000 metros quadrados. 

 

 

 

Reed Flute Cave

  • Reed Flute Cave: Um marco para o turismo de Guilin. Conhecida pelo nome de Palácio das Artes Naturais. A paisagem desse local é de tirar o fôlego. Na parte de fora a caverna é coberta por bambus que parecem flautas. O local conta muito a história da cidade, pois tem diversas pinturas e escritas datadas de 792 DC na Dinastia Tang. Além disso, a caverna é toda iluminada com luzes artificiais coloridas. 

 

 

cavernas da china

  • Benxi Water Cave: Uma das cavernas mais longas da China. Ela é mista por uma parte mais seca e outra com bastante água. O local é bem turístico, tem um saguão na entrada para acomodar os visitantes. Além disso, cabe cerca de mil pessoas nessa caverna. O local conta com um incrível Museu Geológico e um Reino de Madeira Silicificada. 

 

 

Caverna de Tenglong

  • Caverna de Tenglong: O parque onde essa caverna está localizada foi considerado um dos locais mais bonitos da China. O parque conta com uma caverna linda, grutas e uma beleza natural única, com diversas cachoeiras. A caverna fica localizada na cidade de Lichuan. 

 

 

 

Quando ir para a China?

A melhor época do ano para realizar uma viagem para a China é durante a primavera, de Março a Maio. Nesse período do ano as temperaturas estão mais amenas, as paisagens mais bonitas e floridas. Dessa forma, você pode aproveitar para conhecer diversas cavernas da China. 

Onde se hospedar na China?

Existem diversos locais incríveis para se hospedar na China. Você pode encontrar hospedagens de luxo e bem caras, como as mais econômicas. Uma das mais indicadas é a Four Seasons, em Pequim, o local fica no centro de tudo e está na capital da China.

Como chegar na China?

Chegar na China é bem demorado, pois não existem voos diretos do Brasil para a China. Sendo assim, é necessário que o viajante realize escala. Os locais onde se realizam escaladas para ir à China são: Dubai, Istambul e entre outras. 

Precisa de Visto para ir à China?

Sim, todos os brasileiros necessitam de um Visto Chinês para ir à China. Sendo assim, indicamos que procure uma Consultoria Especializada em Visto China. A mesma irá te auxiliar em todo esse processo burocrático. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas sobre a emissão deste documento.

 

Por Visto Online Express