O que conhecer em Tianjin na China?

O que fazer em Tianjin

Essa cidade é um polo comercial e industrial muito importante da China. Tianjin possui um misto de cidade antiga e nova, com suas construções e pontos turísticos. Sendo assim, abaixo iremos citar alguns dos melhores pontos turísticos de Tianjin: 

  • Tianjin Eye: Uma das maiores rodas gigantes do mundo. A atração gigante possui cerca de 50 compartimentos de passageiros que acomodam até oito pessoas ao mesmo tempo. É recomendado conhecer a roda durante a noite, pois o local fica todo iluminado por cores néon. 

 

  • Huangyaguan: Uma seção da Grande Muralha da China que fica localizada no norte de Jizhou, município de Tianjin. Esse trecho fica em uma montanha íngreme e abruta. O local é lindo e conta um pouco sobre a história da China.

 

  • Torre de rádio e televisão de Tianjin: Uma torre histórica e importante da cidade. Essa torre que é usada principalmente para a comunicação. O local tem cerca de 415 metros e é atualmente a sétima torre mais alta do mundo. 

 

  • Tumbas orientais de Qing: Um complexo de mausoléu imperial da dinastia Qing localizado em Zunhua. As tumbas são os maiores e mais completos complexos. Cinco imperadores estão enterrados nesse local, são: Shunzhi , Kangxi , Qianlong , Xianfeng e Tongzh.

 

  • Porcelain House: Um edifício de estilo francês todo enfeitado de porcelana. Localizada em Chifeng Road, distrito de Heping em Tianjin. O local é muito lindo, todos se encantam com suas diferentes porcelanas, além disso, tudo é coberto por porcelanas até mesmo no telhado. 

Onde está localizada Tianjin?

Essa cidade fica localizada no norte da China. O local é banhado pelo mar de Bohai e ao norte das lindas montanhas de Yanshan. Além disso, essa cidade está bem próxima da cidade de Beijing, capital da China.

Como é a gastronomia em Tianjin?

Essa região na China, como as demais, oferece estilos diferentes de culinária. Tianjin é marcada com cerca de 8 tipos de culinária chinesa tradicional, como, por exemplo, Shandong, Jiangsu e Sichuan. Além disso, os visitantes podem conhecer uma rua com diversos restaurantes, a famosa Shiping Jie. O local conta com uma variedade deliciosa de pratos. 

Qual a língua falada nessa região?

A língua oficial do local é o Mandarim.

Qual a moeda utilizada em Tianjin?

A moeda oficial da China é o Renminbi. Além disso, essa moeda é conhecida como RMB.

Precisa de Visto para a China?

Sim, todos os brasileiros necessitam de um Visto Chinês para conhecer Tianjin. Portanto, nossa dica é que entre em contato com um Assessor Especializado em Visto China. Dessa maneira, você terá seu visto em mãos de forma rápida e fácil. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express